quinta-feira, 26 de maio de 2022

Conto Erótico - Exibindo esposa em público

Exibindo esposa em público

 

Eu chamo Paulo e tenho 37 anos, minha esposa chama Carol e tem 32 anos. Ela é parda, 1,65 de altura, 64 kg, cabelo preto na altura dos ombros. Possui seios enorme e que chama atenção onde passa. Ela não gosta, fala que é um peso e que são caídos e que ninguém olha. Porém ela gosta de sair com roupas curtas e inclusive com decote.   

                Moramos no interior e ela sabe que gosto de exibir ela na internet, e que tenho a fantasia de tirar nudes dela em público. Certo dia, tivemos que ir na capital, ela como eu falei, apesar de não gostar dos seios, gosta de provocar e sabe que eu gosto disso, dar tesão em saber que tem homens e mulheres olhando para aquele peitão. Nesse dia, ela foi com uma blusa preta com decote e uma saia curta. Tivemos que ir no centro e depois no Shopping e chegando no Shopping, ela foi no banheiro. Quando ela voltou do banheiro, pediu para colocar a mão na bolsa dela e percebi que tinha um pano, era a calcinha dela. Por sinal uma linda calcinha branca mas pelo jeito ela não gostou porque tirou kkkkk.

                Ela estava de saia curta e aquilo já fez o meu pau ficar duro como pedra e tive que desfaçar para ninguém ver. Ela provocando e fez questão de subir e descer a escada rolante sem nenhuma proteção, de colocar mão para ninguém ver, subiu provocando e quem quisesse ver que olhasse, foi assim que ela falou. Subimos o primeiro andar, mas pelo jeito ninguém viu, acabamos indo para terceiro piso e nada, resolvemos descer para o segundo piso e percebemos que dois rapazes ficaram olhando e percebemos isso porque ao chegar no segundo piso, eles continuaram olhando e não tirava os olhos dela. Ficamos perto da escada e resolvemos tirar a prova e deixei ela subir na escada sozinho e ele ficaram em baixo tentando ver por debaixo da saia dela.  Pelo tamanho da saia eles foram procurar cobre e acharam ouro porque ao invés de ver a calcinha dela, viu foi o bucetão dela.

                Nesse piso é onde fica a praça de alimentação, os homens ficaram olhando, mas como não damos importância, acabaram indo embora. Pedimos o nosso lanche e quando estávamos esperando, minha esposa foi no banheiro e dessa vez ela veio sem sutiã, fiquei surpreso porque ela falou que não sente confortável porque acham os seios caídos, mas ela não quis saber e veio com aqueles peitões no decote e com o farol acesso. Lanchamos e acabamos indo embora mas vi algumas mulheres olhando minha esposa, não sei se por tesão ou com inveja. Os homens alguns não conseguia disfarçar e mesmo presente, secava ela e só faltava arrancar o pedaço.

                Chegando no carro, e até o caminho na nossa cidade, que fica próximo a Capital, ela continuou com um fogo e no caminho colocou os peitos para fora e foi o caminho assim, e para completar tirou a saia e ficou o bucetão a mostra. Buceta ninguém viu mas os peitos não tinha como não ver. Quando chegamos em casa, não aguentei e coloquei ela na cama, chupei aquela buceta do jeito que estava, bem molhada, depois ela chupou o meu pau mas pedi para parar porque estava ao ponto de gozar mas queria ainda colocar naquele bucetão. Coloquei na buceta dela, sentiu o meu pau muito molhado e ela gozou quando coloquei ela de costa e comecei a xingar ela, chamar de putinha, que gosta de mostrar os peitos e ela falando que gosta mesmo de provocar, e continuei xingando e virei ela de frente e coloquei de joelho e gozei muiiiiiito nos seus dela. Foi uma transa em tanta. Será que um dia vou deixar dividir o seio dela e deixar também alguém gozar nos peitão?






8 comentários:

  1. Tetas idênticas as da minha mulher.....meu sonho é ver ela fazendo isso.....bora trocar fotos delas..... marmarq54@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA .....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com -EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. Linda demais sua esposa, Paulo. Parabéns.
    Se quiser conhecer passe lá no meu blog https://chifresdecorno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Estava eu e minha esposa em Natal/RN começo de abril, e como é difícil viajar sem nossos filhos, e para sorte estávamos sem eles, saímos de Natal com destino a praia de tambaba na Paraíba, e no caminho ela já foi de topless dentro do carro pegando sol, passávamos caminhões, ônibus na cidade de João Pessoa, tem alguns semáforos e nem ligamos para isso, e depois disso, como estávamos hospedados em Natal, e para ir de um lugar para outro, e muita pista e o tempo todo foi assim, pedimos uma informação para um muleque com aproximadamente uns 22 anos e ele não sabia o que fazer, paramos abastecer ela só pós a canga em cima, mas a canga e totalmente transparente, dávamos muita risadas após, mas foi muito bom exibir a minha esposa.

    ResponderExcluir
  5. Sensacional parabéns, juniorabd@outlook.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Adblock Detectado

PRIMEIRA AJUDE NOSSO BLOG

DESABILITE SEU ANTI-BLOCK, NOSSO PARCEIROS AJUDAM A MANTER NOSSOS SEIOS

Muito obrigado, SEIOS DAS ESPOSAS

×