Olá! Somos um casal de SP/Capital Eu 45 anos loira Plus Size e ele 55 anos Voyeur. Ele só toca e mama seios de outra Mulher, já eu sou liberada para brincar com o casal ou com a MULHER desde que sejam realmente MADUROS... Para curtimos um gostoso jogo de sedução regado a vinho! Mas só casal MADURO ou Só MULHER MADURA. Se houver interesse em nosso fetiche... Nosso E-mail: sp.casalmaduro@gmail.com ou Instagram: @sp.casalmaduro
Uau que delicia de peitões. 11cm de aréola! Que sonho. A minha tem quase 7cm e eu ja acho uma delicia. Chama no email pra gente trocar umas fotos. peitoslindos@gmail.com
MADURINHA GOSTOSA!....VAMOS FAZER ELA GOZAR MUITO?....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!
Eu acho que esses seios são um dos melhores no site, que linda ela exibindo esses seios maravilhosos. Adoraria ver ao vivo, já me deixaria maluco só em ver e talvez poder cheirar -los.
Credo!! Que delicia. Molhei a calcinha vendo isso. Acariciaria um bem lentamente e mamaria no outro, com umas mordidinhas bem carinhas no biquinho. Tambem ia gostar dela de quateo, eu por baixo apertando esse mamilo gostoso e chupando bem barulhentamente.
Amei as aréolas dela!
ResponderExcluirdogao.wsb@gmail.com
Os seios mais bonitos q já vi
ResponderExcluirOlha só q peituda linda gostosa aureolas enormes deliciosas e risadas mamava gostoso
ResponderExcluirLindos seios
ResponderExcluirLindos seios
ResponderExcluirChupo as tetas e fodo o umbigo sem capa
ResponderExcluirTetao lindo... parabéns
ResponderExcluirMeu que tesão de peitos... Uma delícia mesmo, queria ter a sorte de mamalos... Sou de são Paulo e vcs? Manda mais fotos pra mim: acssrr@bol.com.br
ResponderExcluiradoraria mamar so chama brincandodeserfeliz12@gmail.com
ResponderExcluirParabéns, sua esposa tem uns peitões delícia
ResponderExcluirDelícia 😋
ResponderExcluirFiquei babando no tamanho das aoreolas nossa delícia
Olá! Somos um casal de SP/Capital Eu 45 anos loira Plus Size e ele 55 anos Voyeur. Ele só toca e mama seios de outra Mulher, já eu sou liberada para brincar com o casal ou com a MULHER desde que sejam realmente MADUROS... Para curtimos um gostoso jogo de sedução regado a vinho! Mas só casal MADURO ou Só MULHER MADURA. Se houver interesse em nosso fetiche... Nosso E-mail: sp.casalmaduro@gmail.com ou Instagram: @sp.casalmaduro
ResponderExcluirAguardamos seu contato!
Bjs...
Lindos, bicos deliciosos! Chuparia fácil fácil a noite toda
ResponderExcluirGostaria de mama!!
ResponderExcluirLindos seios !!! Parabéns sua esposa deve ser deliciosa
ResponderExcluirLindos peitos gg e da aurela grande bom pra mamã gostoso deitado
ResponderExcluirUau que delicia de peitões. 11cm de aréola! Que sonho. A minha tem quase 7cm e eu ja acho uma delicia. Chama no email pra gente trocar umas fotos. peitoslindos@gmail.com
ResponderExcluirSua esposa é deliciosa, que peitão maravilhoso, uma delícia
ResponderExcluirmarcelo.sp.menage@gmail.com
Que maravilha deliciosa de esposa ... Parabéns amigo sortudo vcs são de onde ?
ResponderExcluirAdoro seios aurelas grandes
ResponderExcluirroberto.silva87@aol.com
Linda esposa, que seios espetacular! Auréolas perfeitas, sugaria até não poder mais haha
ResponderExcluirQue delícia de seios.
ResponderExcluirAmo auréolas assim. Grande e rosadinhas.
Manda mais fotos amigo.Manda de você gozando nesses seios
Safadoloiro13@hotmail.com
seios deliciosos!
ResponderExcluirQue delícia... são de são Paulo capital? Se forem adoraría Conhecer vcs...
ResponderExcluirPolícial...29 anos....
São Paulo capital
lopesvendas2017@outlook.com
ela não gostaria de uma dupla penetração?
ResponderExcluirDELICIOSA !!!
ResponderExcluirQUE FARTURA !!!
MERECE DOIS !!!
rogerio1123@yahoo.com.br
MADURINHA GOSTOSA!....VAMOS FAZER ELA GOZAR MUITO?....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!
ResponderExcluirOlá Boa tarde casal, esposa linda, meu email para contato rafaelp636@gmail.com sou de São Paulo
ResponderExcluirCasal maravilhoso, dois peitos enormes e um pau lindo☺️❤️
ResponderExcluirSeios lindos!
ResponderExcluirAdoro aureolas grandes. Posso mamar neles?
Adoro mamar gostoso por longas horas.
Se houver interesse: ad.moreno50@gmail.com
Dlc...
ResponderExcluirQue peitão gostoso, parabéns cara
ResponderExcluirGrandes e lindos
ResponderExcluirEu acho que esses seios são um dos melhores no site, que linda ela exibindo esses seios maravilhosos. Adoraria ver ao vivo, já me deixaria maluco só em ver e talvez poder cheirar -los.
ResponderExcluirGrandes e apetitosos!
ResponderExcluirUm delicia
ResponderExcluirCredo!! Que delicia. Molhei a calcinha vendo isso. Acariciaria um bem lentamente e mamaria no outro, com umas mordidinhas bem carinhas no biquinho. Tambem ia gostar dela de quateo, eu por baixo apertando esse mamilo gostoso e chupando bem barulhentamente.
ResponderExcluir