sábado, 12 de junho de 2021

Esposa do corno de São Bernardo do Campo

 moro em São Bernardo do  Campo - SP, essas são fotos que meu amante tirou depois de ter me comido o dia todo, mamou meus peitos e gozou dentro da minha bocetinha, resumindo, fiquei grávida, meu marido assumiu sem saber kkk... belo corninho kkk.. bjs...








20 comentários:

  1. Que seios lindos gostosa te chuparia toda sua puta deliciosa.

    ResponderExcluir
  2. Exagerou na mentira dessa história, mas não deixa de ser uma delícia essa putinha

    ResponderExcluir
  3. Belas tetas, ficou prenha e agora vai dar leite para os bezerros, pros machos também.

    ResponderExcluir
  4. O amante fode e o corno assume, ainda ve a esposa da as teta pro filho do outro mama

    ResponderExcluir
  5. Delícia de mulher, quero gozar dentro da sua buceta também e te engravidar,meu pau tá latejando de vontade. E claro mamar bastantes essas tetas deliciosas, topa? Deixa seu contato

    ResponderExcluir
  6. Uma puta parideira, que delicia ter uma mulher assim pra mete a rola e fazer filho pro corno criar, faria um filho por ano nela

    ResponderExcluir
  7. Belas mamadeiras penduradas, ordenharia litros de leite de cada teta, encheria um balde, que delicia.

    ResponderExcluir
  8. Chama no email e vamos falar dessa aventura de vcs...ela quer outro?
    lopesvendas2017@outlook.com

    ResponderExcluir
  9. Teta torta. Parece uma beringela!
    É legal comer bem forte de quatro para ver balançando.

    ResponderExcluir
  10. Belas maminhas caidas, uma puta bem safada do corno manso. Parabéns marido manso, sua puta merece muita porra na buceta

    ResponderExcluir
  11. Você é uma delícia, mas sua história.....
    Mas vale os lindos seios
    marcelo.sp.menage@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Acho que suas tetas já deram leite para muitos machos mamar

    ResponderExcluir
  13. De quatro metendo forte no seu rabo deve ser uma delicia ver suas tetas balançando, depois gozar dentro da sua boceta para fazer mais bezerros e o corno criar

    ResponderExcluir
  14. bela vaca leiteira, já deve te dado muito leite, tendo filho dos macho e amamentando os bezerro

    ResponderExcluir
  15. Muito putinha, deixou o amante tirar foto dos peitos depois de foder seu rabo e encher sua boceta de porra, safada.

    ResponderExcluir
  16. Uau,,, belos seios,,, ele deve ser um corninho muito feliz,, vc e um tesão ,,, sou de SCS ,,, bem próx a vc, amo grávidas chupo por hrs sem pressa, 40 anos loiro saudável bom dote ,,,

    Vemquetem83@hotmail.com

    Diz ser a gata de SBC

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Adblock Detectado

PRIMEIRA AJUDE NOSSO BLOG

DESABILITE SEU ANTI-BLOCK, NOSSO PARCEIROS AJUDAM A MANTER NOSSOS SEIOS

Muito obrigado, SEIOS DAS ESPOSAS

×