sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Vocês chupariam a minha esposinha?

 






45 comentários:

  1. Chuparia ela todinha amigo, com ou sem vc vendo, bora marcar sou loiro quarentão educado e sei fazer uma mulher ir às nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Que gostosa do caralho, queria tá aí chupando eles bem gostosinho 🤤

    ResponderExcluir
  3. Muito gostosa e tesuda foderia com ela até não poder mais, queria tá aí chupando ela bem gostoso, me manda mais lá avalerio135@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Resposta: A noite toda... :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa, qual homem ñ chuparia um peito delicioso vomo esse.Ficaria horas chupando.

    ResponderExcluir
  6. Toda hora! Que delícia esses seios!

    ResponderExcluir
  7. Com certeza eu mamária bem gostoso esses seios deliciosos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Descobri seu blog hoje e já comecei a seguir e coloquei na lista de recomendados do meu site. Caso queira fazer o mesmo o meu blog é o https://pornobookmark.blogspot.com/. Seria muito grato se fizessem isso. Desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Chupo até deixar esse biquinho roxo

    ResponderExcluir
  10. Que pergunta amigo...ficaria horas mamando nessa delicia...um dos melhores seios que já vi.

    ResponderExcluir
  11. Que pergunta amigo...ficaria horas mamando nessa delicia...um dos melhores seios que já vi.

    ResponderExcluir
  12. Certeza né...belos seios da esposinha. Se que te apresentar minha esposa vc chuparia ela tbm?

    ResponderExcluir
  13. 🐮💋💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋 minha homenagem limpa agora corninho manso. Sou Dotado solteiro Comedor de Casada . Arrombo o cu e a bucetinha da sua esposa na sua frente sigilo total. Tenho local moro sozinho Curitiba Paraná.

    ResponderExcluir
  14. Sim! Chuparia e se vc quisesse comeria ela! Gostosa!

    ResponderExcluir
  15. Passaria o dia todo se deixar.
    Havendo interesse: ad.moreno50@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. E muito, o dia inteiro. Ela teria que me amamentar muito.

    ResponderExcluir
  17. Mamaria muito gostoso e tbm gostaria que ela me mamasse. Mande e-mail para elektrablumbritt760@gmail.com
    SP capital

    ResponderExcluir
  18. perfertinha!!!!!! amo esse perfil de seios

    ResponderExcluir
  19. Chupo ela todinha amigo

    ResponderExcluir
  20. Seios branquinhos e lindos de encher a boca... lógico com muito prazer chuparia ela toda.... limaosetembro@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Eu adoraria chupar e mamar nela por horas principalmente no peitinho menor cabe inteirinho na boca kkkkkk p cazzaro.cazzaro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Eu adoraria chupar e mamar nela por horas principalmente no peitinho menor cabe inteirinho na boca kkkkkk p cazzaro.cazzaro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Com certeza chuparia.
    mspmooca@yahoo.com

    ResponderExcluir
  24. Cara, tu esposa é muito gostosa! Chuparia ela todinha! Dos pés aos seios.

    ResponderExcluir
  25. Delicia. Queria deixar esses biquinhos roxos de tanto chupar!!

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  27. Nossa que delicia so louco para chupar mamar na sua esposa vc deixa amigo

    ResponderExcluir
  28. Que delícia, adorei os seios da sua esposa, cHuparia bastante e depois gozaria neles

    ResponderExcluir
  29. AMIGÃO COM SERTEZA EU CHUPO ESSA DELICIOSA TODA ORA ESSES BICOS MIM DEIXO COM O PAU DURO O DELICIOSA

    ResponderExcluir
  30. AMIGÃO COM SERTEZA EU CHUPO ESSA DELICIOSA TODA ORA ESSES BICOS MIM DEIXO COM O PAU DURO O DELICIOSA

    ResponderExcluir
  31. Se ela quiser chupo até o cuzinho dela

    ResponderExcluir
  32. Esposa linda e especial

    ResponderExcluir
  33. Mais um blog q morre,tá se acabando tudo,acho q nem grupo de whatsapp tem pra gente curtir nossos fetiches.

    ResponderExcluir
  34. Seios deliciosos! Muito gostosa!

    ResponderExcluir
  35. Eu mamaria por horas sim. Me chamo Jean, moro em salvador/BA. Entre em contato comigo: foxrage16@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Já faz alguns dias que enviei fotos dos peitos da minha esposa e não foi postado aqui, se alguém quiser ver deixa email que eu mostro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo_vet2011@hotmail.com,vai receber várias homenagens prós seios de sua esposa.

      Excluir
    2. Manda pra mim quero ver
      anonimodoabcd@gmail.com

      Excluir
  37. Que gataaa... Troco fotos em sigilo total... Segue meu e-mail morenosarado3535@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Sem dúvida nenhuma o difícil é chupar uma mulher linda dessa e parar por aí kkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Adblock Detectado

PRIMEIRA AJUDE NOSSO BLOG

DESABILITE SEU ANTI-BLOCK, NOSSO PARCEIROS AJUDAM A MANTER NOSSOS SEIOS

Muito obrigado, SEIOS DAS ESPOSAS

×