A esposa toda santinha, mas muito safada me deixou novamente mostrar os seios deliciosos dela aqui e ela adora ler os comentários bem safados e goza gostoso pra cada um deles!! Comentem pra ela deixar mandar cada vez mais!!!
Vc é maravilhosa santinha imagine vc deitada no centro de uma cama de casal eu chupando uma de suas tetas e seu marido a outra depois eu colocaria vc de quatro e foderia vc bem gostoso beijando seu pescocinho enquanto vc chuparia o pau do seu marido sera que vc ia gostar? Toca uma siririca imaginando isso e conta pra gente o que vc sentiu adoro quando os maridos e esposas interagem com os comedores através dos comentários do blog vlw
As esposas "SANTINHAS SAFADAS" são, sempre, as mais apreciadas. Parabéns por esses lindos, maravilhosos e deliciosos par de seios. Adoro mamar. Adoraria mamar nessas deliciosas têtas.
Mostra a bucetinha e o cu dela também. Já pensou eu chupando as tetas dela enquanto ela bate uma pra mim? Depois gozaria nesses peitos e colocaria ela de quatro pra chupar o cuzinho dela e a bucetinha. Depois pau dentro dela, finalizando com uma bela gozada dentro dessa cachorra.
Amigo, tenho certeza que sua esposa puta ama e se excita lendo os comentários, mas vamos combinar, você como um bom marido corno manso também se delicia cheio de tesao vendo os comedores elogiarem sua puta biscatinha safada, aposto que o pau até doi de tão duro que fica rsrs
QUE MORENINHA DELICIOSA!...PARABENS!...LINDA!...ME CHAMA PRA COMER ELA....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!
PQP que seios deliciosos!! Adoraria colocar sua esposa para mamar e depois esporrar esse belo par de seios! Me add no e-mail kctdosfdo@gmail.com Ou no watts11989078038 Tmbm sou casado mas ela não curte!
Olá bom dia! Me chamo Paulo, ontem eu vi um comentário seu em um site de lactofilia, eu pratico a 7 anos com mulheres com ou sem leite, eu adoro mesmo é o ato de mamar nas tetas por horas e sugar bastante os bicos. Se vc quiser entrar em contato comigo para agente conversar e se conhecer, vou te passar os contatos além deste meu e-mail. Zap 16 98839 0068 Skype pggcsousa
SP capital 11-986321265
ResponderExcluirVc é maravilhosa santinha imagine vc deitada no centro de uma cama de casal eu chupando uma de suas tetas e seu marido a outra depois eu colocaria vc de quatro e foderia vc bem gostoso beijando seu pescocinho enquanto vc chuparia o pau do seu marido sera que vc ia gostar? Toca uma siririca imaginando isso e conta pra gente o que vc sentiu adoro quando os maridos e esposas interagem com os comedores através dos comentários do blog vlw
ResponderExcluirDelícia, manda mais fotos! dogao.wsb@gmail.com
ResponderExcluirdelicia de peito gostaria muito de chupá-los
ResponderExcluirAs esposas "SANTINHAS SAFADAS" são, sempre, as mais apreciadas.
ResponderExcluirParabéns por esses lindos, maravilhosos e deliciosos par de seios.
Adoro mamar. Adoraria mamar nessas deliciosas têtas.
Mostra a bucetinha e o cu dela também. Já pensou eu chupando as tetas dela enquanto ela bate uma pra mim? Depois gozaria nesses peitos e colocaria ela de quatro pra chupar o cuzinho dela e a bucetinha. Depois pau dentro dela, finalizando com uma bela gozada dentro dessa cachorra.
ResponderExcluirQue delícia de mulher.parabens casal
ResponderExcluirTenhi 28 anos..carioca e casado.
Adoraria conhecer vcs
Casalfantasiarj@outloo
Eita tetão gostoso do caralho, que delicia de mulher casada amigo
ResponderExcluirAmigo, tenho certeza que sua esposa puta ama e se excita lendo os comentários, mas vamos combinar, você como um bom marido corno manso também se delicia cheio de tesao vendo os comedores elogiarem sua puta biscatinha safada, aposto que o pau até doi de tão duro que fica rsrs
ResponderExcluirQUE MORENINHA DELICIOSA!...PARABENS!...LINDA!...ME CHAMA PRA COMER ELA....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!
ResponderExcluirPQP que seios deliciosos!!
ResponderExcluirAdoraria colocar sua esposa para mamar e depois esporrar esse belo par de seios!
Me add no e-mail kctdosfdo@gmail.com
Ou no watts11989078038
Tmbm sou casado mas ela não curte!
Seios maravilhosos zap 11965219128
ResponderExcluirDelicia que tesão
ResponderExcluirOlá bom dia!
ResponderExcluirMe chamo Paulo, ontem eu vi um comentário seu em um site de lactofilia, eu pratico a 7 anos com mulheres com ou sem leite, eu adoro mesmo é o ato de mamar nas tetas por horas e sugar bastante os bicos.
Se vc quiser entrar em contato comigo para agente conversar e se conhecer, vou te passar os contatos além deste meu e-mail.
Zap 16 98839 0068
Skype pggcsousa