Como foram pedidos, tá aí mais fotos dos seios da minha namoradinha, ela está muito excitada com esses comentários, e eu doidinho pra ser corno, confesso que da até vontade de mamar um pau dps de ter comido ela, pra eu sentir o gostinho da bct dela no pau!
Gostosa sua namoradinha, esse biquinho com piercing,deliciosa manda mais fotos rafaelp636@gmail.com tudo em total sigilo e discretamente, quem sabe.......
Linda amigo corno manso, faz muito bem em exibir sua namorada e se mostrar um namoradinho corninho e liberal, que curte o sexo em sua plenitude. Ver ela ser penetrada por outro te dará um tesao incrível amigo, e se permitir chupar o pau do amigo, meladinho da poha e com o gosto da buceta dela te fará gozar sem por a mão no pau. É muito tesao. Corre até o risco do comedor excitado gozar novamente em sua boca pra voce compartilhar o leite com ela, ou gozar na boca dos dois. Parabéns por estimular ela a ter prazer com outro sem castração
Lindos piercings! Esse site estava PRECISANDO dar uma oxigenada assim!!! Peitinho duro... jovem.... só estavam enviando foto com mais de meio século de vida. Por mais fotos assim !!!
QUE MENINA GOSTOSA....EU QRO FUDER ELA....POSSO?....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!
Saio com casais e realizo suas fantasias. Com sigilo e descrição. 32 anos. Sou de SC. Contato amigo.de.casais@bol.com.br Casais Mulheres e maridos que tenham essa fantasia. Primeiro contato por e-mail depois passo zap
Curto realizar fantasias de casais Tenho um pau grande e grosso...e um gozo farto e grosso pra vc engolir depois de eu esfolar a bctinha dessa gostosa!!
Olá bom dia! Me chamo Paulo, ontem eu vi um comentário seu em um site de lactofilia, eu pratico a 7 anos com mulheres com ou sem leite, eu adoro mesmo é o ato de mamar nas tetas por horas e sugar bastante os bicos. Se vc quiser entrar em contato comigo para agente conversar e se conhecer, vou te passar os contatos além deste meu e-mail. Zap 16 98839 0068 Skype pggcsousa
Estou a disposição.
ResponderExcluirMuito linda!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGostosa sua namoradinha, esse biquinho com piercing,deliciosa manda mais fotos rafaelp636@gmail.com tudo em total sigilo e discretamente, quem sabe.......
ResponderExcluirLinda amigo corno manso, faz muito bem em exibir sua namorada e se mostrar um namoradinho corninho e liberal, que curte o sexo em sua plenitude. Ver ela ser penetrada por outro te dará um tesao incrível amigo, e se permitir chupar o pau do amigo, meladinho da poha e com o gosto da buceta dela te fará gozar sem por a mão no pau. É muito tesao. Corre até o risco do comedor excitado gozar novamente em sua boca pra voce compartilhar o leite com ela, ou gozar na boca dos dois.
ResponderExcluirParabéns por estimular ela a ter prazer com outro sem castração
Lindos piercings! Esse site estava PRECISANDO dar uma oxigenada assim!!! Peitinho duro... jovem.... só estavam enviando foto com mais de meio século de vida. Por mais fotos assim !!!
ResponderExcluirwww.dotadodecuritiba.blogspot.com.br
ResponderExcluirGostoso ja ser um corninho e exibir a namoradinha ninfeta . toda durinha, empinadinha. Linda
ResponderExcluirNossa q dlc perfeitos esse peitinho gostoso adoraria mamar neles enquanto ela cavalga n meu pau netobala0826@gmail.com comedor da zl
ResponderExcluirQUE MENINA GOSTOSA....EU QRO FUDER ELA....POSSO?....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!
ResponderExcluir21 99345-5977 chamem pra receber mais fotos dela
ResponderExcluirSaio com casais e realizo suas fantasias. Com sigilo e descrição. 32 anos. Sou de SC. Contato amigo.de.casais@bol.com.br
ResponderExcluirCasais Mulheres e maridos que tenham essa fantasia. Primeiro contato por e-mail depois passo zap
Como ela e gozo tudo na sua boca para vc sentir o gosto da minha porta.
ResponderExcluirAmo tetinhas assim empinadas
ResponderExcluirBranquinha, deve ter a bucetinha e o cuzinho bem rosadinhos.
ResponderExcluirCurto realizar fantasias de casais
ResponderExcluirTenho um pau grande e grosso...e um gozo farto e grosso pra vc engolir depois de eu esfolar a bctinha dessa gostosa!!
Meu e-mail kctdosfdo@gmail.com
ResponderExcluirWatts 11989078038
Olá bom dia!
ResponderExcluirMe chamo Paulo, ontem eu vi um comentário seu em um site de lactofilia, eu pratico a 7 anos com mulheres com ou sem leite, eu adoro mesmo é o ato de mamar nas tetas por horas e sugar bastante os bicos.
Se vc quiser entrar em contato comigo para agente conversar e se conhecer, vou te passar os contatos além deste meu e-mail.
Zap 16 98839 0068
Skype pggcsousa