quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

seios da minha namorada - Atualizada

consegui convencer ela a deixar eu enviar ftos dos peitinhos dela, ela esta louca de tesao para ver a foto no site e se tiver comentarios bem safados falou que deixa enviar outra fotinho dela quem sabe mais ousada





boa tarde, estou enviando outra foto como um amigo pediu nas mensagens,  :):) semana que vem envio uma outra


ola amigo criamos um email, seiosnamorada@gmail.com, pode mostrar esse, e  como disse ela ta louquinha para se exibir mais se tiver mensagens e oque mais tiverem vontade




38 comentários:

  1. Q peitinhos lindos. Queria mamar nesses biquinhos rosados.Meu pau eata latejando so de ver.

    ResponderExcluir
  2. chiquitos pero apetitosos..
    Aquí les dejo una pagina diferente, Apoyen!!: Zorrasxxx.forumfree.it!!

    ResponderExcluir
  3. Pequenininhos, cabem inteiros na minha boca! So essa toalha ai que atrapalhou. Pede pra ela tirar outra sem, que vou bater uma pra ela.
    dogao.wsb@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou enviar outra igual essa so que sem a toalha como pediu

      Excluir
  4. Lindos, perfeitos e deliciosos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa q dlc adorei durinhos feito pedra,adoraria mamar por hrs neles

    ResponderExcluir
  6. Que bico delicioso
    Bicos grandes
    Ela sai sem sutiã na rua?
    Que tesão de namorada
    Mande fotos com esses bicões com porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim ela sai sem sutian, e fica bem marcado, fico loko de tesao quando ela faz isso

      vou tentar tirar com os bicos gozados

      Excluir
    2. Nossa, mande sim
      E mande dela na rua usando blusa sem sutiã, por favor
      Linda

      Excluir
    3. Mande seu e-mail p eu te mandar fotos e videos c o meu pau nela

      Excluir
    4. Manda fotos dela mostrando a pepeka e o cuzinho: dogao.wsb@gmail.com

      Excluir
  7. Mande fotos com ela usando blusinha sem sutiã na rua

    ResponderExcluir
  8. Manda contato, troco fotos...
    kasalkasado60@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. QUE MENINA GOSTOSA....PARECE SER MTO LINDA...POSTA MAIS....VAMOS ADORAR...ADORO UMA ESPOSA LINDA E GOSTOSA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  10. Que seios deliciosos!!
    Adoro biquinhos assim rosinhas e pontudos,fico louco de tesão querendo mamar! Tem fotos mamando esses seios? Manda pro meu email pablobrst@gmail.com eu adoraria poder ver vc sugando essas delícias

    ResponderExcluir
  11. Nossa que bicos pontudos delicia, rosadinhos e com marquinha...Delicia por eles inteiro na boca...
    Já deixou meu pau latejando!!
    Parabéns pela delicia..
    Manda mais fotos dela ai!!!

    ResponderExcluir
  12. Amigo que delicia de tetinha. Toda delicada e durinha, com bicos pontudos olhando para o céu, dispensa sutiã , imagina minha língua vindo da bucetinha dela depilada e subindo pela barriguinha até os peitos chupando gostoso e subindo até a boca dela enquanto vc bate uma punhetinha vendo. Tesao amigo, já é um namoradinho corninho manso de sorte , quero ver sua putinha toda. Parabéns ao casal.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde linda esposa gostaria muito de uma noite com está mulher maravilhosa só de sao paulo zap 11 98010 3643

    ResponderExcluir
  14. Que tesao Cornélio Mansus

    ResponderExcluir
  15. Que putinha sapeca Cornélio mansus... peitinho super durinho

    ResponderExcluir
  16. Mande fotos dela usando blusinha sem sutiã na rua, mo supermercado, em lugares públicos

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Mande para o meu email pr.cleversonsoares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Saio com casais e realizo suas fantasias. Com sigilo e descrição. 32 anos. Sou de SC. Contato amigo.de.casais@bol.com.br
    Casais Mulheres e maridos que tenham essa fantasia. Primeiro contato por e-mail depois passo zap

    ResponderExcluir
  20. Tetas totalmente durinhas e empinadas . uma esposa linda e puta, como deve ser, você marido corno manso está de parabéns.
    Posso comer os dois ou só a esposa.

    ResponderExcluir
  21. Nossa mamo esse pertinho que nem cabritinho delecia de esposa parabens

    ResponderExcluir
  22. Que tetinhas lindas, durinha, de ninfeta. E ainda exibiu a BUCETA gostosa, carente de rola grossa de outros homens . delicia de esposa fo corninho manso

    ResponderExcluir
  23. Boa noite como faço pra postar fotos da minha esposa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só mandar para seiosdasesposas@bol.com.br

      Excluir
    2. Mande pra mim amigo, vou comentar gostoso pra você sentir tesao
      rmovimento@hotmail.com

      Excluir
  24. Delícia de esposa puta

    ResponderExcluir
  25. Que tesão, cabem na boca e que bicos grandes. Chupa-los seria muuiito bom, gozar neles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela adora que goze nos peitos dela e fiquei passando o pau no bico do seios dela

      Excluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Adblock Detectado

PRIMEIRA AJUDE NOSSO BLOG

DESABILITE SEU ANTI-BLOCK, NOSSO PARCEIROS AJUDAM A MANTER NOSSOS SEIOS

Muito obrigado, SEIOS DAS ESPOSAS

×