segunda-feira, 5 de março de 2018

Conto Erótico - Primeira Vez na casa de Swing

O que vou contar aconteceu no final do ano passado, ela é a Camila, morena, 1,69m, olhos castanhos, um par de seios deliciosos e gigantescos , ela não gosta dos seus seios pq acham eles grandes mas sempre falo que são lindos e o desejo de todos os homens são seios grandes.  Eu sou o Paulo, 32 anos, 1,70m, 75kgs, cabelos escuros e curtos, olhos castanho e dote normal, e nós dois adoramos sexo, e sempre conversamos a oportunidade de aquecer nosso relacionamento, falamos sobre um dia experimentar uma casa de swing mas o problema que em nossa cidade não possui e precisaria viajar para Estado vizinho para experimentar essa aventura. 



Era um final de semana agradável, combinei de apanhá-la em casa quando sai do trabalho, nosso intuito era curtir o final de semana em uma cidade do Estado vizinho ao que moramos e assim curtir os dias da forma que melhor aproveitamos e fazendo o que mais gostamos.

Chegamos na cidade que fomos visitar na sexta a noite, passeamos e conhecemos a noitada e fomos para a pousada, la fizemos sexo bem gostoso e na hora falei em seu ouvido que amanha seria o dia que finalmente iriamos conhecer uma casa de swing, e aquilo parece que vez derreter a sua buceta, porque ela ficou muiiiito molhada e continue metendo em sua buceta molhada e gozei muito nos seus peitos. 

No sábado a noite, ao sair do banho, eu a vi ali parada me esperando, ela estava linda, usando um vestido preto bem confortável e soltinho, daqueles que estimulam a imaginação para ficar explorando cada pedaço do corpo ali “escondido”.

Camila entrou no carro, demos um beijos e senti aquele perfume gostoso que estava usando, me perdendo nas idéias e saímos dali e chegou a hora de conhecemos uma casa de swing, ideia amadurecida a meses. Nossa ideia era conhecer e nada de participação de terceiros, mas queríamos muitos ver os outros trasando e os outros verem a gente também fazendo um sexo gostoso. Também tinha vontade de mostrar os peitos delas para os homens baterem muita punheta para provar que seus peitos são lindos.  

Chegamos no local por volta de umas 23:00, e fomos caminhando até a entrada,nervosos como se fosse a primeira vez de um casal de namorados, nos identificamos, pegamos nossa comanda e ao entrarmos naquele ambiente de luz baixa/escura, fomos levados a uma mesa por um dos atendentes do local.
.
Ficamos observando o local e seus frequentadores nas mesas ao lado, vendo a maioria das mesas compostas por casais e algumas mesas com 4 até 8 pessoas.

Um atendente tirou nossos pedidos, uma caipirinha de vodka para relaxar e acalmar a ansiedade, aproveitei para perguntar como funcionava a casa, ele perguntou se era nossa primeira vez, e disse que logo apresentariam todos os espaços e regras de funcionamento/comportamento.

Acredito que nossa, talvez minha, ansiedade em conhecer o local foi maior que não ficamos esperando nenhuma apresentação e fomos por conta iniciar a nossa própria exploração do local.

Ao passarmos por uma cortina negra, me deparo com um corredor escuro de luz fraca (era difícil ver alguma coisa com nitidez ali) e começamos a conhecer o que nos aguardava, passamos por uma sala ampla que possuía uma placa dizendo que só era permitida a entrada de casais e continuamos em frente até encontramos uma sala com sofa e sem nenhuma janela ou orifício para terceiros, afinal queríamos um espaço para nós dois.

Entramos e fechamos a porta atras de nós, foi a deixa para curtirmos o momento com beijos e abraços bem apertados, comecei a massagear os seios dela, são extremamente sensíveis ao toque nos bicos, e comecei a sugá-los com extrema vontade, alternando entre eles por um bom tempo.

Assim que tirei sua calcinha vi como sua buceta estava molhada e calorosa, fiquei tocando e massageando seu grelinho enquanto nos beijávamos naquele ambiente novo e apertado para nós dois.

Ela começou a massagear meu pau por cima da calça, o colocou pra fora, se abaixou e deu uma babada maravilhosa no meu pau, que em poucos instantes estava roçando aquele grelinho duro e inchado de tanta vontade de meter, nosso encaixe foi fácil, e de frente mesmo deslizei bem gostoso naquela buceta quente e muito molhada.

Fomos intensificando nossos movimentos, ora devagar, sentindo cada pedacinho dos nossos corpos e ora mais rápido acelerando nossa respiração, naquela mesmo posição fui sentando no sofá, mantendo-a sobre mim para que pudesse cavalgar com vontade, mantendo sua buceta preenchida e bem lubrificada, até ficar de 4 no sofá e levar vara enquanto segurava seu quadril cadenciando nossos movimentos.


Levantamos e nos recompomos, mantive a calcinha e o sutiã dela nos meus bolsos durante toda a madrugada e fomos explorar os demais ambientes da casa.

Entramos na sala somente para casais, já havia alguns casais num canto e fomos para outra parte da sala, onde novamente começamos a nos pegar, e logo ela estava agachada com meu pau na boca fazendo um oral delicioso, enquanto eramos observados por outros casais e usuários da casa.

Aquela sensação de ser observado, mexia comigo e me dava mais fogo, puxei ela pro sofa, levantou o vestido e sentou no meu pau e ficou remexendo, subindo e descendo, me deixando cada vez mais excitado e tmb muito melado com o líquido que escorria dela enquanto eu me deliciava chupando seus peitos.
.
Depois levantamos e a coloquei sentada no sofá com as pernas abertas e levantadas para mim, e comecei a chupar aquela buceta que tanto amo, e curtindo cada pedacinho daqueles lábios e daquele grelinho, que adoro ter entre os meus lábios e dentes, e sendo guiado pela respiração e gemidos dela a cada lambida e mordida, sempre buscando um gozo após o outro, até que do nada ela levou um susto quando sentiu a mão de um homem do casal ao nosso lado em seu peito, ela tentou se afastar e continuar, não estávamos buscando outras pessoas mas aquela mão e o tesão que aquilo provocou, não impedi aquele homem de tocar em seus seios, e comecei a masturbar vendo ele acariciando eles, toquei na buceta da minha esposa e senti que estava molhada como jamais tinha visto, e para minha surpresa, outros dois homens se aproximaram e de repente ela esta cercada com por 3 homens admirando seus peitões, e acariciando e na hora falei, "eu te falei que seus peitos são lindos e todos querem chupalos, sua puta" ja que ela fica excitada quando escuta palavras do tipo. A minha fantasia estava acima do que esperava, queria somente mostrar seus peitos mas naquelo momento já estavam sendo acariciado e de repente ela perguntou se eles poderiam chupas e falei aos amigos que somente poderia chupalos pq a buceta e o cuzinho é somente meu mas que poderia chupalos os peitos dela, aquilo me deixou louco de prazer, eles começaram a chupa-los, como os peitos dela são grandes, começaram o reversamento em seus peitos, e de repente tinha dois homens sendo amamentado ao mesmo tempo,  terceiro homem estava na fila batendo punheta e aguardando sua vez, e assim chegou a oportunidade do terceiro de ser amamentado. Minha esposa falou para mim, você também nao quer mamar e assim coloquei a minha boca nos peitos dela depois de ter amamentado três homens antes, e vi que os homens não paravam de bater punheta, e pedi aos homens que gozassem os três aos mesmo tempo, e falei que gozasse nos peitos delas e assim fizeram, os três homens gozaram nos peitos da minha esposa e sem seguida gozei também loucamente nos peitos dela, e assim ela ficou cheia de porra, e ela falou gostou amor, os peitos da sua puta cheia de porra. Falei que sim.  Recomponhamos e assim terminamos a nossa missão na nossa primeira visita na casa swing, queria somente o voyeurismo mas acabei deixando três homens gozarem nos peitos dela além do meu gozo.  







    

8 comentários:

  1. Porra é de ficar de pau duro mesmo.
    Queria gozar neles também.
    Seios fartos,lindos,bicudos,suculentos e não tenho mais adjetivos pra essas maravilhas.
    Diga a ela que mande mais,pois amooooooooo.
    Se ela quiser mandar pra mim segue zap 81-9-9402-9855..
    Boa essa nos bicos.

    ResponderExcluir
  2. Deliciosa... Peitão de responsa!!
    Adoro uma mulher comprometida ou que gosta de putaria..
    Sou ajudante do marido(namorado, noivo) e do corno manso 🤘, adoro ajudar elas a gostarem de outro pau, sendo dotado pau grosso adoraria arromba sua esposa amigo na sua frente 👀 tudo no sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal (47)9954 7639
    Já ajudei vários amigos aqui que tinha desejo a seduzir elas e a completar o serviço.. rs rs

    ResponderExcluir
  3. Legal seu conto, fiquei de pau duro, pode aguardar amigo que na próxima vxs vao avançar mais um pouco ela gostou. Depois que ela limpou os peitao ela pediu pra vc chupar? Também na próxima vez coloca ela chupar o homem. Quero tc com vcs no Zap. Ja fui solteiro em casa de swing. 094 991785011.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será que vou ter essa coragem?

      Excluir
    2. Sou discreto e posso tenta disperta isso de ambos anota aí e me chama
      11
      981814568

      Excluir
  4. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA......COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO..... hmaduromaduro@gmail.com.... Zap 13-997850500....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Adblock Detectado

PRIMEIRA AJUDE NOSSO BLOG

DESABILITE SEU ANTI-BLOCK, NOSSO PARCEIROS AJUDAM A MANTER NOSSOS SEIOS

Muito obrigado, SEIOS DAS ESPOSAS

×