quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Mais fotos esposa de Floripa

Minha esposa adora elogios e comentários... querem Mais??  Façam seus pedidos no coment e ela fará novas fotos!!







19 comentários:

  1. Delícia de peitos hemm.. brancos com esses bicos adoraria chupalos sou de Floripa tbm meu contato cesaarbr1174@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Muito gostosa!! Seios lindos...mamilos rosados e bicudos.Já gozei pra esses peitos!! Parabéns sua linda!!

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu fico doido quando vejo seios assim: naturais, enormes, com esse formato e esses mamilos... se vir na rua eu fico secando gostoso kkkkk... Que mulher deliciosa, Sim! por favor envie muitas fotos pra moçada admirar e gozar pensando que está mamando forte ou fazendo uma espanhola no capricho!

    ResponderExcluir
  4. Mamas gostosas, boas de chupar!

    ResponderExcluir
  5. que delicia parceiro, sortudão, esse anel no dedo hein, eu ia me afogar nesses seios, encher de porra, manda mais pra mim pikzeplin@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosos vamos trocar fotos e vídeos... massagens_relax@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Hummm delícia
    Fico imaginando mamar igual um neném com fome. Me mande mais fotos gustavolactofilo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hummm delícia
    Fico imaginando mamar igual um neném com fome. Me mande mais fotos gustavolactofilo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Belos seios sua esposa tem adoraria mamar nesses seios são lindos..sou de Floripa podemos conversar...
    souzarafa10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa que coisa mais gostosa sou de floripa tbm adoraria conversar e trocarmos fotos e idéias sobre nossas esposas a minha tem seios enormes tbm e é linda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda pra mim...retribuo da minha.
      kasalkasado60@gmail.com

      Excluir
  11. Aposto que ela tem desejo de dois mamando esses lindos peitoes e depois os dois dando várias gozadas fartas jatos de leite quente nessas coisas maravilhosas né? Delicia tinha que ser de floripa amo minha cidade entre em contato garanto não se arrepender juro ...dan_cv@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. QUE TETAS LINDAS....TODA GOSTOSA....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ...ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  13. Nossa que delícia, gozei vendo eles seios deliciosos.
    Anjo adoro chupar, morder, massagem nos seios e outras coisas que deixam você excitada.
    Quero fazer você gozar muito só de mamar neles.
    Pra mim, é a parte mais deliciosa de uma mulher.
    Me add no Whatsaap (016)99155-9496
    Meu email: toguropm@yahoo.com.br
    Bjos bem gostoso meu anjo.

    ResponderExcluir
  14. Clique em http://analpornoanal.com/ e assista os melhores vídeos de sexo anal da internet

    As ninfetas mais gatas da internet estão em http://ninfetinhasporno.com/

    ResponderExcluir
  15. Q delícia de peituda gostosa . Quero chupar essa delicia peituda todinha . Quero chupar a buceta dela, fazer ela gozar na minha boca . E depois socar meu pau de 20cm preto nessa delicia . Ela vai gozar como uma louco de tesão !! E-mail marloncoutinho1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Belos seios da sua esposa sou de Floripa vamos conversar..
    e-mail souzarafa10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Belos seios da sua esposa sou de Floripa também podemos conversar troca fotos..
    email souzarafa10@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Adblock Detectado

PRIMEIRA AJUDE NOSSO BLOG

DESABILITE SEU ANTI-BLOCK, NOSSO PARCEIROS AJUDAM A MANTER NOSSOS SEIOS

Muito obrigado, SEIOS DAS ESPOSAS

×