segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Areolas grandes !

Segue algumas fotos dessa delícia com areolas largar 
Se curtirem envio mais 










24 comentários:

  1. Amo seios assim! Pra mim são os mais lindos e perfeitos. Que tesao que dá só de olhar pra eles... acho que você deveria enviar uma contribuição semanal para o blog com fotos desses peitos lindos. Que bicos deliciosos! Meus parabéns. Vou gozar olhando pra eles.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito seios amigo, gosta de compartilhar ela? Deixa eu comer ela bem gostoso.

    ResponderExcluir
  3. Quero todo dia ver esse peito. O melhor de todo o site! Amo auréolas assim. São raros! Lindos. A mulher que tem esses mamilos sob a blusa ganhou na loteria. É só tirar o sutiã que deixa qualquer homem de quatro e apaixonado.

    ResponderExcluir
  4. Vc tem por obrigação de postar mais e mais fotos dessa deusa,poste eles agora gozados,de todo jeito possível mais poste mais e mais meu amigo,punheta garantida pra essa gostosa agora.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que delicia de seios, show de mulher, da hora, maravilhosa, adoraria gozar gostoso nesses peitos deliciosos, tudo de bom, meu sonho de consumo, adoro foder gostoso com mulheres e casais, adoro mesmo, é maravilhoso, querofodercu@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Caralho !!!! Que seios lindos !
    Amamos seios de aureolas grandes. É maravilhoso ficar tentando preencher a boca com eles.
    Parabéns e, por favor, poste mais fotos deles. Quem sabe vc mamando ?

    ResponderExcluir
  7. Que tesao que peitos com mamilos grandes dão na gente! Esse tipo de bico é o meu favorito. Quem disse que eles são raros de se encontrar acertou. Já vi muitos seios na vida pessoalmente, mas bem poucos eram assim! Poderia matar uma vontade minha? Poste uma foto medindo a auréola deles com uma fita métrica. Quantos centímetros você tem de bico? Minha ex tinha 5,5cm e eram enormes! Sinto saudades deles....:

    ResponderExcluir
  8. Lindos deliciosos amei,sou praticante da AA AMAMENTAÇÃO ADULTA procuro uma parceira praticante ou que esteja afim de iniciar a prática tudo constitue de carinho caricias e claro eu mamar muito não busco sexo esoero contato de mulheres de São Paulo Capital tenho 38 anos boca carnuda meu e-mail jc1m@hotmail.com aguardo retorno

    ResponderExcluir
  9. Faz um vídeo tirando a blusa! Que perfeição!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa,eu estou impressionado,que seios lindos,eu tenho certeza que esses são os seios mais lindos do blog,eu gostaria de receber fotos se possível claro,e se eu tivesse uma mulher dessa,eu mamaria os seios dela todos os dias,que areolas deliciosas,os bicos deliciosos e anota o meu número:1194831-6157,ficarei no aguardo.

    ResponderExcluir
  11. Uiiii que maravilha de seios e que aureolas lindas adoro assim

    ResponderExcluir
  12. Passo aqui várias vezes no dia só pra ver esses peitões com esses bicões lindos! Estou fissurado neles.

    ResponderExcluir
  13. Sem comentários.....adoro

    ResponderExcluir
  14. Sou fissurado em seios assim...
    Muito linda

    ResponderExcluir
  15. DLC d peitos mais lindos parabéns ancioso esperando mais fotos dessa deusa

    ResponderExcluir
  16. Auréolas perfeitas... Cor de pele quase disfarçada com a cor da pele dos seios... Lindos, delicados...Deliciosos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  17. Que coisa mais linda ! Cara parabéns pelas fotos, acho q são os seios mais lindos que já vi. Com aquele sutiã de rendinha ficou perfeito, que coisa linda ! Tive q me masturbar , já várias vezes, só de olhar já me excito. Meus parabéns mesmo ! Qdo puder posta mais fotos dela tirando sutiã, e mostrando eles de ladinho. Um abraço.

    ResponderExcluir
  18. Fico sempre de pau duro quando vejo seu seios quero gozar neles
    Chupar e meter na sua buceta bem forte gosta?

    ResponderExcluir
  19. Delicia de areolas, adoro essas grandes, me deixam com muito tesao

    ResponderExcluir
  20. Seios deliciosos,se alguma mulher tiver seios assim,entre em contato,quero mamar 11 97015-5861

    ResponderExcluir
  21. Nossa linda,seus seios são os mais deliciosos desse blog até hoje,só de olhar eu gozei kkkkk,mas se quiser conversar,pode me chamar no Whatsapp:119-4831-6157,te espero e quero mais fotos suas,bjos,eu sou homem.

    ResponderExcluir
  22. Sou louco para chupar um seios desses lindo e maravilhoso.se alguma mulher tiver seios cm estas aureloas pode entrar em contato comigo 031 996001844. Vai ser um prazer receber as fotos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Adblock Detectado

PRIMEIRA AJUDE NOSSO BLOG

DESABILITE SEU ANTI-BLOCK, NOSSO PARCEIROS AJUDAM A MANTER NOSSOS SEIOS

Muito obrigado, SEIOS DAS ESPOSAS

×