Seios Perfeitos! Amigo, parabéns pela sua esposa, é uma delícia. Adoraria conhecer vocês. Sou o Marcelo, 48, de SP. Sou discreto, sigiloso e seguro. Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamentos legal de amizade e cumplicidade. casado.sp.menage@gmail.com
ME FALA ONDE QUE EU VOU.....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM…..COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO…. hmaduromaduro@gmail.com…..EXPERIMENTA!
Deliciosa. Estou com o pau pingando.
ResponderExcluirMuito g.
Delicia de seios amigo. Jóia rara mesmo.
ResponderExcluirMamaria demais
E que jóia rara lindos e devem ser deliciosos adoraria chupar e mamar Bm gostoso. ..
ResponderExcluirSeios Perfeitos!
ResponderExcluirAmigo, parabéns pela sua esposa, é uma delícia. Adoraria conhecer vocês.
Sou o Marcelo, 48, de SP. Sou discreto, sigiloso e seguro. Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamentos legal de amizade e cumplicidade.
casado.sp.menage@gmail.com
Seios gostosos 11941965363
ResponderExcluirVem mamar os peitos da minha putinha safada, podemos receber, cornoquerrola@gmail.com
ResponderExcluirME FALA ONDE QUE EU VOU.....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM…..COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO…. hmaduromaduro@gmail.com…..EXPERIMENTA!
ExcluirLindoss
ResponderExcluir