vi esse blog hoje e gostei muito, sentir muito tesão e ver seios de esposas maravilhosas, e estou enviando fotos da minha esposa para vocês curtirem e comentarem.
PRIMEIRA AJUDE NOSSO BLOG
DESABILITE SEU ANTI-BLOCK, NOSSO PARCEIROS AJUDAM A MANTER NOSSOS SEIOS
Muito obrigado, SEIOS DAS ESPOSAS
Caramba fique de pau duro na hora
ResponderExcluirHummm, me dá muito tesão exibir essa minha esposa gostosa.
ExcluirQue mina zuada, a barriga é maior que as tetas.
ResponderExcluirE se você vi a bundinha gostosa que ela tem vai ficar com muito tesão.
ExcluirE se você vi a bundinha gostosa que ela tem vai ficar com muito tesão.
ExcluirEsposa gostosa essa calcinha vermelha é so colocar de ladinho e enfiar a minha rola tesud
ResponderExcluirMesmo Ryan? Eu sempre como ela como ela calcinha de lado rsrsrsrsrsrs.
Excluirquero gozar na boca dela
ResponderExcluiramigo que delícia de esposa
ResponderExcluirtem um rosto lindo
quero ver ela toda sem pudor. .. pra comentar pra você sentir tesao.
me envie do corpo todo
rmovimento@hotmail.com
Você é casado? se for podemos trocar fotos.
ExcluirPrimeiramente gostaria de agradecer principalmente por ter uma mulher linda e maravilhosa que nós dar o previlegio de admirar sua beleza formosura como é linda seios maravilhosos e essa calcinha que me deixa louco de tesão e desejos bicos dos seios realmente lindos deve fazer amor muito gostoso imagino sua mulher de pernas abertas sentada em cima da mesa eu metendo e chupando esses belos seios. Obrigado por nós responder parabéns amigo é muito exuberante sua mulher.
ResponderExcluirEla é gostosa e linda.
ExcluirEsposa linda seios pequenos é bom q da pra colocar todo dentro d boca e chupar
ResponderExcluirEu sempre como ela chupando os seios, ela goza muito.
Excluiresposa linda 11984629419
ResponderExcluirEla realmente é linda r gostosa.
ExcluirBom dia não tem como começar o dia sem gozar gostoso vento essa mulher gostosa esses seios deliciosos que mulher gostosa que me deixa louco de tesão vcs são de onde?
ResponderExcluirHummmmm, eu também gozo muito nela rsrsrsrsrsrs.
Excluir
ResponderExcluirOlá casais ? Para vcs maridos generosos que gosta de assistir um bom menage com a esposa e sempre à favor de uma apimentadinha no relacionamento. Procuro pessoas higiênicas, educadas, boa formação, bom nível, divertidas, leves, sigilosas, que saibam o que querem e conheçam seus limites. Acredito que nada acontece sem uma boa conversa que é onde se conquista, onde se descobre afinidades, o que poderia fazer a brincadeira ser muito mais gostosa. Eu gosto muito de namorar a esposa .. Sou um homem maduro, carinhoso, amigo, legal, gentil e ben_educado ñ uso drogas ñ fumo ? Bebo socialmente só cervejas adoro realizar fantasias e desejos do casal Tenho 48 anos , branco 1,87 alt corpo normal . olhos castanhos claros ,cabelos pretos , nao tenho barba e nem bigode , dote grande e bem grosso
whatsapp 011 997737906 antonio carlos
skape ninho1211
email amigointimosafado@gmail.com
data do meu anuncio 24 maio 2016
Como eu queria esse previlegio de poder chupar sugar esses lindos bicudos seios colocar essa sua gostosa mulher de 4e enfiar bem devagarinho pra sentir o calor da su bucetinha.. amigo sua esposa tem a bucetinha apertadinha?
ResponderExcluirPutinha gostosa safadinha vou encher essa bucetinha de porra bem quentinha..
ResponderExcluiramigo que delicia exibe o rosto e a aliança. .. da muito tesão e vc junto ajudando a exibir é demais de bom...me envie maus do corpo todo com rostinho. ... toda nua comento gostoso pra te dar tesão
ResponderExcluirsigilo e descrição
rmovimento@hotmail.com
Eu mamária muito nesses peitinhos primeiro,depois colocaria ela de quatro e empurrava a vara na buceta dela.
ResponderExcluirManda mais fotos pra mim.
81-9-9402-9855
Oi amigo sua esposa e uma morena linda gostosa que seios lindo adoraria chumaços sou moreno bem dt meu zap 14991036818
ResponderExcluirIiii essa conheço ela é evangélica e e professora lá de São José de Mipibú RN. O nome dela é Francy
ResponderExcluirmanda mais fotos dela pra gente ver, linda esposa, fiquei com muito tesão desses peitos bicudos
ResponderExcluirParabéns maridão! Isso que é homem de sorte. Esses peitos devem ser deliciosos para se mamar. Sou educado, discreto e tenho bom nível de formação. Se o casal desejar posso realizar suas fantasias. Gosto de beijar muito na boca e socar com vontade ou conforme o marido desejar ver sua esposa ser comida. Sugiro uma boa trepada fazendo esses peitos balançarem bem na sua frente e uma dupla penetração, ela vai adorar.
ResponderExcluirVamos manter contato:
marventofogo@gmail.com